Resultado de imagem para Visit.Pernambuco Travel Show,

Resultado de imagem para Visit.Pernambuco Travel Show,

Pernambuco será um dos principais destaques da feira internacional de turismo do Nordeste, a Visit.Pernambuco Travel Show, que será realizada na próxima segunda (25) e terça-feira (26), no Hotel Armação, em Porto de Galinhas, Ipojuca.

A Secretaria de Turismo de Pernambuco e a Empetur, apoiadores oficiais da primeira edição do Visit.PE, participam com um estande institucional do Estado totalizando uma área de 78 m², todo ambientado com elementos da nova identidade visual, criada pela artista gráfica pernambucana Joana Lira. O espaço contará com ilhas de atendimento, sala para reuniões, além de um lounge para conversas e negociações, locais para carregar celular, notebooks e espaço de convivência corporativa, tudo pensando no conforto e praticidade dos participantes.

Resultado de imagem para Visit.Pernambuco Travel Show,
Porto de Galinha em Pernambuco

“O Visit.Pernambuco é uma grande conquista para o Estado. Trata-se de uma feira internacional com compradores de vários países do mundo e do Brasil. É a chance do nosso Estado e do Nordeste se apresentar para o mundo. É a oportunidade de nós mostrarmos que somos o centro da nossa região, com as melhores praias, cultura, gastronomia e atrativos. Temos tudo para fomentar ainda mais o turismo pernambucano”, afirmou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Além do estande multiuso, Pernambuco também será o foco da capacitação do primeiro dia do evento. A Empetur elaborou um conteúdo específico para a ocasião, com foco na cultura, destinos, gastronomia e, principalmente, negócios, que será ministrado pelo jornalista e apresentador pernambucano Caio Braz. A intenção é dar um panorama geral da região e detalhar as possibilidades no Estado. “Queremos que o trade internacional saia de Pernambuco com a certeza de que aqui é o melhor lugar para voltar e para enviar seus clientes”, comenta Novaes.

O Visit.Pernambuco reunirá mais de 300 profissionais de turismo, entre buyers suppliers. Até o momento, 23 países já confirmaram participação. A expectativa é de um retorno financeiro de R$ 100 milhões em negócios. O evento é uma realização da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, com patrocínio da GOL, TAP e Copa Airlines. Entre os apoiadores estão o Governo Federal, por meio do Ministério de Turismo e Embratur, o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, a Prefeitura de Ipojuca e o Sebrae, com o Investe Turismo.(Ascom)

Resultado de imagem para Visit.Pernambuco Travel Show,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui