O jovem que pulou da ponte do canal da PA-IV e desapareceu nas águas do Rio São Francisco, na tarde desse sábado, dia 21 de setembro foi identificado. Carlos Santos “Carlinhos”, 19 anos, publicou uma carta de despedida em seu perfil em uma rede social.

Com 457 seguidores no Instagram, a publicação possuiu centenas de curtinhas e dezenas de comentários, entre eles, o de um rapaz que reagiu imediatamente ao post: “Me dá teu número, por favor para eu falar contigo”, insistiu um seguidor de Carlinhos.

Em um trecho da carta, Carlos Santos se dirigiu às pessoas que ele amava: “Caso vocês queiram lembrar de mim… lembrem-se que eu era um garoto alegre e que ria de tudo com os amigos, um cara super amigável e que adorava socializar e sair com os amigos, sempre gostei de festas e encontros. As minhas melhores amigas, desculpa por está desistindo e eu amo vcs, aos meus verdadeiros amigos, se é que tive algum, me desculpem. Aos meus pais, me desculpem e obrigado por tudo (amo vcs).

A cidade ficou comovida com o desaparecimento do jovem e o seu depoimento nas redes sociais antes de se jogar no rio, abalou todos os seus amigos. Apesar de todos os esforços, até o final da tarde, o jovem não foi localizado. Também não há informações sobre os motivos que o levou a pular da ponte.(Por Elismar Rodrigues)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui