Grave acidente registrado na PE-590 em Ipubi-PE, nessa sexta-feira(20), resultou na morte de dois jovens irmãos, um de 19 e outro de 14.

O fato aconteceu com EMERSON DE LIMA SOARES, 19 anos, que conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 150 KS prata, ano 2006, placa POV 8037 e colidiu com caminhão que estava parado na via sem sinalização e cujo o proprietário evadiu-se do local.

O jovem foi a óbito e a segunda vítima, que estava no banco do carona da referida motocicleta, JOAO NAUAN DE LIMA SOARES, 14 anos, foi socorrido por uma ambulância de Ipubi para o hospital de Ouricuri em estado grave, onde faleceu por volta das 20 horas da mesma data. Ele era irmão de Emerson.

Os dois irmãos estavam retornado de Serra Branca por volta das 18 horas, quando se envolveram no trágico e fatal acidente. Eles residiam na rua 11 do bairro Jardim Miranda em Ipubi.

A noticia da  morte dos dois irmãos, deixou a comunidade de Ipubi-PE bastante abalada e muito sentida. Os pais dos dois jovens foram amparados pelos amigos e parentes,diante da trágica perda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui