Em trágico acidente de transito morreu no inicio da noite deste sábado(10) em Casa Nova-BA, o Vereador Vadim do Pipa.

Em grave acidente na BR 235, o carro conduzido pelo vereador, bateu de frente com outro veiculo que vinha no sentido contrário.

Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, Vereador Vadim, veio a óbito no local do acidente. O carro de Vadim depois do choque da colisão,  capotou e o Vereador foi lançado fora do veiculo, sofrendo graves escoriações o que pode ter resultado em seu falecimento.

O veiculo conduzia mais de três passageiros que ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade Hospitalar de Casa Nova-BA.

O Prefeito Wilker Torres,  recebeu a noticia e comovido com o desaparecimento do Vereador encaminhou nota de pesar a imprensa e a família casanovense, onde se expressou:

“Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar.

Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz.

Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado”.

 Prefeito Wilker Torres

O momento é ainda de pesar na cidade com a noticia do falecimento do Vereador Vadim. A família ainda não divulgou o velório e a hora do sepultamento.

Aguardem novas informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui