Uma estudante de odontologia foi atropelada enquanto caminhava na Avenida Conde da Boa Vista, área central do Recife, na noite dessa sexta-feira (16)

Alessandra Tamyris Tristão Santos, 23 anos, estava com uma parente indo escolher o vestido da formatura quando foi atingida por uma moto.

O motorista, que ainda não foi identificado, também teria batido em uma gestante e derrubado uma placa de ferro. Populares que presenciaram o acidente chegaram a espancar o motociclista.

Ele e a estudante foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital da Restauração, área central do Recife.

A gestante foi atendida no local e liberada. Com o atropelamento, Alessandra foi arremessada e bateu a cabeça num poste. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local e das pessoas que estavam trabalhando nas lojas e outros estabelecimentos das proximidades.

Familiares ainda chegaram a pedir doação de sangue nas redes sociais, mas devido aos graves ferimentos, a estudante não resistiu e morreu ainda na noite da sexta-feira, no HR. O corpo de Alessandra foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Testemunhas disseram que o motociclista estaria embriagado e que vinha, desde o Derby, fazendo manobras perigosas e em alta velocidade. Ele subiu a calçada, atingiu as duas mulheres e só parou quando atingiu uma placa de ferro. Alessandra estava prestes à concluir a graduação de odontologia, iria se tornar uma cirurgiã-dentista, mas teve o sonho interrompido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui