Visualização da imagem

Depois de informações, a Policia  de Pernambuco encontrou nesta terça-feira(05) no interior de Petrolina, na comunidade de Pedro Baiano, o corpo dos dois garotos que tinham desaparecidos de Juazeiro-BA desde o último domingo(03).

As mães dos meninos fizeram na segunda-feira(04), usando as redes sociais, apelos pertinentes para que os garotos aparecessem. Segundo testemunhas, as mães já tinham procurado por todos os lugares nas redondezas ondes eles moravam ou frequentavam. Ninguém deu noticia.

Nesta terça-feira, alguém encontrou os dois meninos dentro do mato, sem vida com marcas de tiros na cabeça,caracterizando um crime de execução.

Conhecidos como Yago Vinicius de Araújo, de 13 anos, e Daniel da Silva Dantas, de 14, as famílias dos dois garotos receberam com muita tristeza a noticia do brutal assassinato.

Delegado e policiais já iniciaram as diligencias para elucidar o caso. Desesperadas,  as mães dos meninos ainda não receberam os corpos dos filhos em suas casas para o sepultamento. Aguardem novas informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui