Home Sem categoria Teatro Dona Amélia reabre com mostra “2 Minutos para Dança”. Evento é...

Teatro Dona Amélia reabre com mostra “2 Minutos para Dança”. Evento é neste sábado(03)

316
0

Projeto da Cia. de Dança do Sesc Petrolina vai reunir 17 bailarinos em apresentações individuais

O Teatro Dona Amélia reabrirá suas portas ao público neste sábado (3/7), a partir das 16h,com a Mostra “2 Minutos para Dança”, da Cia. de Dança do Sesc Petrolina. Seguindo todos os protocolos sanitários, as apresentações artísticas presenciais serão possíveis graças a nova etapa no Plano de Convivência com a Covid-19 do Governo de Pernambuco.

O público poderá conferir os processos individuais de criação em dança, cada um com dois minutos, elaborados pelos 17 bailarinos da Cia. de Dança do Sesc Petrolina. Os ingressos para a Mostra custam R$2 e poderão ser adquiridos no dia das apresentações, com público limitado a cem pessoas.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço: Mostra “2 Minutos para Dança”

  • Dia 3 de julho, às 16h
  • Local: Teatro Dona Amélia
  • Ingresso: R$2 
  • Informações: (87) 3866-7454

Previous articleVotação unânime concede ´Moção de Aplausos` ao Sicredi Vale do São Francisco
Next articleCovid-19: boletim desta sexta-feira (02) registra taxa de 71,9% de ocupação dos leitos de UTI em Petrolina