Voltada para atender mais de 50 municípios do Sertão, a nova Superintendência regional da Caixa Econômica será inaugurada nesta sexta (22), em Petrolina. O ato terá a presença do presidente da instituição financeira, Pedro Guimarães, além do prefeito Miguel Coelho, o senador Fernando Bezerra e os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. A cerimônia está marcada para iniciar às 16h, na nova sede, localizada na Rua Dr. José Maria, 111 – Centro.

A Superintendência Regional da Caixa era um pleito antigo dos moradores de Petrolina e cidades vizinhas. Com uma sede na região, diversas operações que antes só poderiam ser realizadas em Caruaru ou no Recife, ficam perto da realidade dos sertanejos. “O presidente Pedro Guimarães teve a sensibilidade de atender nosso pleito, entendendo o protagonismo econômico que nossa cidade tem na região. Isso significa menos burocracia, mais crédito fácil, acesso maior à direção do banco, fazendo gerar novas oportunidades para o Sertão”, resume o prefeito Miguel Coelho sobre a importância da superintendência.

Além da inauguração da sede, será anunciada em Petrolina uma edição do programa Caixa Mais Brasil. A iniciativa promove uma série de ações para crédito mais fácil e com juros menores, acesso a linhas para habitação entre outros serviços.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui