Home Sem categoria Super Mix apresenta tecnologia e inovação  

Super Mix apresenta tecnologia e inovação  

635
0

Maior feira de varejo da Região N/NE foca nos avanços tecnológicos e na proximidade com o cliente

A Super Mix, a maior feira de negócios do setor de varejo do Norte e Nordeste, acontece entre os dias 5 e 7 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco. Traz uma oportunidade para os pequenos e médios empresários de vivenciar experiências com inovação e tecnologia no relacionamento com o cliente.

Com a mudança no perfil de consumo, o impacto no futuro dos mercados e mercadinhos de bairro evidencia o atendimento de qualidade, relacionando os hábitos de consumo de cada localidade, agregando tecnologias que permitam uma melhor experiência de compra, otimizando o tempo do cliente e, ao mesmo tempo, oferecendo ao empreendedor segurança na oferta das mercadorias. Na edição deste ano, a Super Mix é a oportunidade de buscar a inovação, evitando perdas e desperdício, além de possibilitar ao varejista ter uma maior vitrine, utilizando as tecnologias como aliadas.

Associar tecnologia e varejo torna possível uma melhor experiência do cliente, porém, a tendência digital tem seu limite. Por estarem inseridos na dinâmica de seus bairros e comunidades, os pequenos mercados e mercadinhos locais, têm a grande vantagem de manter a proximidade com o cliente ao conhecerem seus gostos e preferências e por estarem próximos fisicamente, dessa forma, antecipando o que tem de mais inovador no mercado.

O varejo já aderiu a inovação e caminha ao lado da tecnologia atrelado ao diferencial da experiência física, que serão baseadas na organização, no tempo de permanência, na emoção, na alegria e nas vantagens exclusivas de quem frequenta principalmente mercados e mercadinhos de bairro e trazem no Mercado Modelo uma oportunidade para fechar negócios.

FEIRAS – A Super Mix é realizada pela Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), a Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), a Insight Feiras & Negócios, com patrocínio do Banco do Nordeste e apoio do Sebrae/PE. Além da Super Mix, o Centro de Convenções também recebe a feira HFN – Hotel & Food Nordeste. Toda a programação acontece das 15h às 21h.

………………………….
Rachel Motta

#jornalista, #gerentedeprojeto

81 99245344

Previous articleEm Pernambuco, múmero de casos confirmados da varíola dos macacos sobe de 111 para 126
Next articleTrombose: doença silenciosa é responsável por uma a cada quatro mortes no mundo