Marcela lança seu livro na Bienal
Publico na expectativa do lançamento do livro de Marcela Franca

Sucesso no laçamento do livro ´Scamonis – O outro lado de mim`da escritora petrolinense de coração, Marcela Franca, ocorrido nesse domingo(13) na  XII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, no Centro de Convenções de PE.

Marcela superou a expectativa do público que foi prestigiar o lançamento de seu livro e que  terminou reunindo muita gente que marcou presença, colhendo elogios do quem esteve lá.

Além dos amigos e da família, muita gente que foia Bienal,  sentiu curiosidade em conhecer o trabalho literário de  Marcela Franca,  que no final,  estava bastante animada e satisfeita com a sua performance no lançamento  de sua obra literária.

Marcela ao lado dos pais Ruben e Fátima e das irmãs Renata e Paula

Atualmente Marcela compõe o time de escritores da Agência Casa Projetos Literários (SP) e com essa assessoria conseguiu com que o lançamento de Scamonis acontecesse na XII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco no último domingo.

Agora Marcela Franca se prepara para lançamento de seu livro em Petrolina, onde mora  e desempenha a sua profissão de odontologia, atualmente ao lado de seus pais Dr.Ruben Franca e Fátima. O evento acontece nesta quinta-feira(17), no Hotel Nobile Suítes, Av. Cardoso de Sá 215 – Orla 2, às 18 horas.

Público prestigia o lançamento do livro de Marcela Franca na Bienal

 O livro conta com o prefácio luxuoso do jornalista, ecologista e ex-Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco, Sérgio Xavier, e ainda conta com o apoio institucional da Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA) que promove a conservação dos mamíferos aquáticos e seus habitats, onde parte do valor da venda do livro será revertido para esta instituição.

“Em Scamonis, procurei colocar tudo aquilo que sempre gostei de encontrar em meus livros: romance, mistério e muita aventura. É um livro para adolescentes, adultos jovens ou qualquer pessoa que ame livros de fantasia, meio ambiente e que deseja ser surpreendido”, finaliza, com muito orgulho, a escritora pernambucana.

Marcela Franca com a sua obra literária

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui