Home Sem categoria Solteiro? Veja 10 dicas para curtir o Dia dos Namorados sem o...

Solteiro? Veja 10 dicas para curtir o Dia dos Namorados sem o mozão

927
0

Com hoje é Dia dos Namorados, deixe a tristeza de lado e veja dicas de como aproveitar a data solteiro

Dia dos Namorados e suas Curiosidades!! - Chocolates Brandt

Hoje,  domingo (12/6) é o dia dos namorados. Data em que casais fazem planos românticos e presenteiam a pessoa amada — mas você não precisa estar em um relacionamento para aproveitar o dia. O Metrópoles separou algumas dicas para você não ter desculpas e se divertir solteiro.

Veja algumas opções:

1. Fique longe das redes sociais
Navegar pelo feed no Dia dos Namorados pode ser deprimente para os solteiros, então, nada mais adequado do que manter-se longe das redes sociais. Fazer isso com certeza vai deixar seu dia melhor, sem que você seja afetado pelas incontáveis declarações de amor que se proliferam na data. Além disso, passar um tempo sem verificar as atualizações vai te ajudar a focar em você.

2. Veja um filme
Este ano, o Tinder está em parceria com o Cinemark: se você der um match no perfil da rede de cinemas no aplicativo, ganha um ingresso para curtir um filme e ainda tem direito a levar acompanhante (vale qualquer contatinho!).

3. Dia de beleza
Que tal aproveitar o dia para cuidar da beleza? Você pode fazer uma reserva em um spa ou preparar tratamentos caseiros para cuidar da pele, dos cabelos e das unhas. Com toda essa dedicação, você vai se olhar no espelho e gostar ainda mais do que vê!

Manter a mente ocupada com a leitura e a escrita são opções para passar o Dia dos Namorados sem se deprimirGetty Images

1
4. Comer e beber
Em vez de pedir delivery, você pode sair para aproveitar o Dia dos Namorados em um restaurante ou em um bar. Na data, alguns estabelecimentos fazem promoções para os solteiros, como descontos em hambúrgueres, shots e drinques para brindar ou afogar as mágoas.

5. Saia com amigos solteiros
Caso você tenha uma amiga ou amigo solteiro e que esteja disponível para sair, façam um passeio juntos; afinal, a amizade também é um relacionamento que deve ser cultivado e celebrado!

6. Faça exercícios
Solteiro, sim, fora de forma, nunca! Aproveite a data para praticar exercícios: pode ser um passeio de bicicleta, uma caminhada no parque ou atividades de musculação. Além das atividades físicas, você pode exercitar a sua mente separando um tempo para meditar, ler ou escrever seus pensamentos em um caderno.

7. Cozinhe
Que tal preparar uma receita especial? Junte os ingredientes necessários e aproveite o tempo sozinho para aperfeiçoar seus dotes culinários.

8. Compras on-line
Para curtir a data, compre um presente para você — lembre-se, é claro, de gastar com consciência e moderação. Sites de vendas apresentam descontos e promoções especiais no Dia dos Namorados.

9. Organize uma festa
Por que não planejar uma festa de solteiro no Dia dos Namorados? A ideia pode parecer absurda para algumas pessoas, mas para outras é um jeito criativo de comemorar a solteirice e relembrar que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado.

10. Vá a um date solo
A última dica é também uma das mais importantes: lembre-se de que você não precisa estar acompanhado para ir a um lugar legal ou fazer uma atividade que você gosta. Faça um piquenique, ande de bicicleta, vá à praia, exposição ou museu, ou veja uma apresentação musical. Vale até mesmo curtir uma festa junina e, quem sabe, conhecer pessoas novas na festa.(Ascom)

Previous article
Next articleSegundo dia da 9ª edição da Feira do Bode de Itamotinga é marcada por grandes tradições e já é considerada uma das maiores edições