Resultado de imagem para sobradinho bahia cidade
Sobradinho-BA

O Prefeito Luiz Vicente Berti decidiu adiantar o pagamento dos salários dos servidores municipais de Sobradinho, por conta da pandemia do Coronavírus. Segundo o gestor, a medida foi tomada para dar condições aos servidores de garantir as despesas durante a quarentena.

“Devido a pandemia do Coronavírus, que mudou a rotina de todos os brasileiros, e em Sobradinho não vem sendo diferente, tomamos essa medida como forma de fortalecer economicamente nosso município e dar aos nossos servidores condições e recursos neste momento de isolamento social, para que a quarentena seja menos hostil e preocupante. As aulas foram suspensas, as famílias estão em casa e precisam, minimamente de bem estar e tranquilidade, “, disse o prefeito.

Para evitar aglomeração, o pagamento foi escalonado por secretarias, dando prioridade aos servidores que estão diretamente ligados as ações de prevenção e combate ao Coronavírus, estabelecidas nos Decretos Municipais, a exemplo dos profissionais da Secretaria de Saúdee da Secretaria de Serviços Públicos.

” Nada mais justo do que iniciar por estes bravos guerreiros que estão, diretamente, cuidando da nossa população. Eles desenvolvem os serviços essenciais e estão nas ruas trabalhando, para que a pessoas possam ficar em suas casas, com mais tranquilidade. Os serviços públicos não podem parar, e são eles que estão mantendo a cidade limpa, a coleta de lixo, atuando no cumprimento das medidas de prevenção, como as barreiras sanitárias, a fiscalização no comércio para evitar aglomerações e, especialmente cuidando da saúde pública, com muita dedicação e coragem. Aproveito para agradecer a cada um deles, em nome do povo de Sobradinho “, reconheceu Luiz Vicente.

Nesta quarta-feira, 25, já foram pagos os salários dos servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos; sexta, 27 receberão os servidores da Secretaria de Saúde e da Sefaz; segunda, 30,  Seplan, Convênios, Seama, Setuc, Proju e Controladoria e no dia 31, terça, os profissionais da Educação, Seads e Gabinete.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui