Home Sem categoria Sindsemp cobra vacinação dos profissionais de saúde faltosos em Petrolina

Sindsemp cobra vacinação dos profissionais de saúde faltosos em Petrolina

48
0

Em cobrança do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina à Secretária de Saúde do Município de Petrolina sobre os profissionais de saúde que não foram vacinados, a secretaria decidiu que será refeita a primeira etapa de vacinação desses profissionais, com um novo calendário.

Nesta terça-feira foi iniciada vacinação para os profissionais de saúde, que incluem servidores faltosos, de férias e licença, do Hospital Universitário. Os horários de vacinação seguem das 9h às 17h, sem intervalo de almoço durante os dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro.

Para o setor de odontologia a vacinação acontecerá na quarta-feira (10) e quinta (11). Quem não estiver na lista, basta apresentar a carteira da categoria.

Os profissionais de saúde do HU (lista do grupo 1 e 2) que faltaram aos seus dias, poderão comparecer para tomar a primeira dose nestes dias (já mencionados) porém comunicar que foi vacinado no SOST Saúde para fins de controle.

No dia 12/02 (sexta) das 9h às 17h, sem intervalo de almoço, ocorrerá a segunda dose de vacina dos profissionais do Grupo 1 e no dia 22/01 a segunda dose do grupo 2.

No momento da vacinação, é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto, CPF, cartão SUS e o cartão de vacina.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp