Os contemplados no sorteio da campanha Natal da Cidade – desenvolvida pelo Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) – receberam seus prêmios na manhã desta quarta (08). A ganhadora do carro, Daniela Costa de Oliveira, era só sorrisos. “Ser a ganhadora deste prêmio representa uma grande alegria e surpresa. E mostra o quanto devemos fazer as coisas sempre acreditando que podem dar certo”, disse. O cupom contemplado com o carro foi adquirido pela ganhadora na Real Calçados e Confecções de Petrolina.

A entrega dos prêmios – 21 ao todo, incluindo quatro motos zero quilômetro – contou com as presenças dos presidentes do Sindilojas e CDL, Joaquim de Castro e Manoel Vilmar, respectivamente; além de toda a equipe responsável pela execução da campanha.

O Natal da Cidade desenvolveu diversas ações durante três meses, envolveu o comércio da cidade e encerrou no último dia 27 de dezembro, com uma grande festa na Tenda Cultural do Bambuzinho. (Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui