Home Sem categoria Sindicato dos Comerciários de Petrolina realizará Assembleia Geral Extraordinária. Evento é dia...

Sindicato dos Comerciários de Petrolina realizará Assembleia Geral Extraordinária. Evento é dia 29 de Janeiro

613
0

O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina (Sintcope) realizara no dia 29 de janeiro sua Assembleia Geral Extraordinária. A entidade sindical convoca os membros da categoria dos trabalhadores do comércio varejista e atacadista contratos pelo regime celetista, no município de Petrolina, a participar do evento, com início em primeira convocação a partir das 8h.

Entre os assuntos na ordem do dia, estão a análise, discussão, deliberação e aprovação da proposta de reivindicações econômicas e sociais a serem incluídas na proposta de Convenção Coletiva de Trabalho para o exercício 2021; análise e discussão da taxa negocial, confederativa e associativa, condições de descontos, prazos de oposição e destinação específica da aplicação dos recursos arrecadados; dentre outros assuntos de interesse da categoria profissional.

A assembleia do Sintcope acontecerá na sede da entidade, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 947, Centro de Petrolina. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (87) 3861-5876.

Assessoria de Comunicação – Sintcope