Home Sem categoria Simão Durando apresenta obras importantes da gestão para prefeito de Pedra-PE

Simão Durando apresenta obras importantes da gestão para prefeito de Pedra-PE

311
0

Petrolina, no sertão pernambucano, tem sido palco de obras marcantes que têm se destacado diante, não somente do estado, mas no cenário nacional. Isso tem atraído a visita de vários gestores, e comitivas municipais, de outras cidades. Nesta sexta-feira (1) o vice-prefeito, Simão Durando, e o secretário de Governo de Petrolina, Orlando Tolentino, recepcionaram o prefeito de Pedra-PE, Júnior Vaz.

Durante o encontro, Simão Durando e o secretário Orlando Tolentino puderam apresentar alguns dos principais programas e obras de grande relevância para a Capital Sertaneja, com a presença do diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Franklin Alves, iniciaram a agenda indo até o primeiro Centro de Comando de Controle e Operações (CCO) do Nordeste, com moderna estrutura para monitoramento do trânsito e segurança pública. Em seguida, acompanhados pela secretária de Saúde, Magnilde Albuquerque, visitaram as instalações do Centro de Parto Normal onde puderam conferir todo o atendimento e serviços disponibilizados às mulheres, e também foram conhecer a estrutura da nova Policlínica Municipal.

Depois ainda estiveram na Escola de Tempo Integral Juarez Canejo, inaugurada no mês de setembro, onde foram apresentados não somente os ambientes, como também o modelo de ensino aplicado em toda a rede municipal. Finalizando a agenda de visitas, a comitiva seguiu para conferir as obras de duplicação da Avenida Cardoso de Sá e os Viadutos recém-inaugurados, exemplos de como tem se dado a modernização da mobilidade no município.

“Em quase todos os meses desse ano temos recebido prefeitos e comitivas de outras cidades que têm visto acontecer uma revolução em Petrolina, graças à gestão exitosa do prefeito Miguel Coelho. E dessa maneira podemos trocar experiências e tentar auxiliar no sentido de que essa prosperidade que vemos crescer em Petrolina possa alcançar todos os municípios de Pernambuco. É nossa missão e recebemos com o maior prazer!”, ressaltou o vice-prefeito.

O secretário de Governo, Orlando Tolentino, compartilha dos sentimentos de satisfação e entusiasmo com cada visita recebida. “É gratificante recebermos gestores de outras cidades e perceber que a gestão do prefeito Miguel é abraçada pela população com um alto índice de aprovação, chegando a 90%. Isso mostra os avanços significativos conquistados com muito trabalho em áreas como saúde, educação, mobilidade, segurança e infraestrutura e que Petrolina é referência para todo o Pernambuco”, concluiu o secretário.(Ascom)

Previous articleSenai anuncia 570 bolsas de estudo em cursos técnicos para pessoas de baixa renda entre 18 e 24 anos. Tem vagas para Petrolina
Next articleMiguel Coelho recebe visita de prefeitos de Belo Jardim e Pedra