Home Sem categoria Silvio Santos cancela de última hora volta ao SBT após 7 meses

Silvio Santos cancela de última hora volta ao SBT após 7 meses

690
0

Silvio Santos voltaria a gravar no SBT após 7 meses e desistiu - Reprodução/SBT
O patrão ia voltar, mas desistiu! Silvio Santos, 92 anos, afastado das gravações no SBT desde setembro do ano passado, retornaria aos estúdios do SBT hoje(20), mas desistiu de última hora, avisando a equipe. Ele gravaria uma edição do Jogo dos Pontinhos.

O motivo da desistência não foi informado para ninguém da equipe. Por enquanto, não há confirmação de uma nova data de volta do “dono do baú” para a emissora.

Fontes ouvidas pela coluna dizem que Silvio não quer ter mais o compromisso de gravar semanalmente o programa, e participará quando estiver com vontade e se sentindo bem.

O comando oficial dos domingos na emissora deve seguir com Patrícia Abravanel. Amanhã, ele gravaria acompanhado de dois funcionários do SBT. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Silvio Santos voltou dos Estados Unidos no último sábado “acesso, feliz, conversador e muito ativo”. Foi ele que pediu para voltar a gravar na emissora.

Ainda de acordo com Feltrin, ontem, o dono e apresentador do SBT passou o dia falando (por telefone) com José Roberto Maciel (presidente do Grupo Silvio Santos); e com as filhas Daniela (vice-presidente do SBT) e Renata (presidente do Conselho de Administração), e demais executivos. Ele pediu números, planos futuros das empresas e dados para se inteirar melhor do que está acontecendo dentro do grupo. (Uol)