Home Sem categoria Sesi abre 200 vagas em cursos gratuitos a distância

Sesi abre 200 vagas em cursos gratuitos a distância

74
0

Inscrições podem ser feitas na internet até o dia 15 de março. As oportunidades são para os seguintes cursos: ‘A Importância do Feedback’ e ‘Satisfação do Cliente’.

Cursos são 100% online — Foto: Reprodução/RPC

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) abriu inscrições para 200 vagas em dois cursos gratuitos na modalidade de educação a distância (EaD): “A Importância do Feedback” e “Satisfação do Cliente”. É possível se inscrever na internet até o dia 15 de março.

Para fazer a inscrição, é preciso ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. Após a confirmação da matrícula, começa a contar o prazo de 30 dias para o aluno acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

As aulas são ministradas totalmente online, possibilitando ao estudante escolher local, dia e horário para assisti-las. Além disso, os cursos do Sesi são autoinstrucionais, sem necessidade de acompanhamento de um tutor online.

Ao final do curso escolhido, é realizada uma avaliação na plataforma educacional. Caso alcance 70 pontos no exame, o aluno recebe a Certificação de Conclusão. Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Detalhes dos cursos

Com carga horária de 8 horas e 100 vagas, o curso “A Importância do Feedback” aborda a definição de feedback, os segredos para uma boa liderança, o que falar para o funcionário, quando dar feedback, entre outros assuntos.

O curso “Satisfação do Cliente”, com 100 vagas e carga horária de 40 horas, reúne conhecimentos sobre administração com foco no contentamento do cliente, já que “a qualidade do serviço e/ou produto estará sempre em função da necessidade e das expectativas do consumidor”, segundo o Sesi.