Serão cinco produções assinadas por participantes do Circuito Sesc de Formação Audiovisual

O Sesc Petrolina vai promover, nesta quarta-feira (16/10), exibição gratuita de curtas-metragens, a partir das 19h. A programação do Cine Sesc é resultado do Circuito de Formação Audiovisual que a unidade sediou em 2018. Na atividade, o cineasta Pedro Severien ministrou a Oficina de Atuação para o Cinema.

Serão cinco curtas, que tiveram roteiro e atuação assinados pelos participantes da turma: “Carta ao pai” (José Lírio), “Comentários a respeito de “(Nanda Karolina e Monique Paulino), “Devido a vida de vida a vida (Cinthia Gusmão e Márcia Galvão)”, “Distante” (Agda Terra, Ana Vicente, Gil Castro e Paulo Reis) e “É difícil fotografar o silêncio (Joedson Silva e Monique Paulino)”. Após as exibições, haverá bate-papo com a presença deles.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Cine Sesc

Data: 18610

Horário: a partir das 19h

Valor: gratuito

Local: Teatro Dona Amélia (Rua Dr. Pacífico da Luz, 618, Centro)

Informações: (87) 3866-7474

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui