Programação em plataformas digitais também conta com atividades recreativas para crianças

Circuito Sesc de Corridas está com inscrições abertas em Petrolina ...

Com o isolamento social, por causa da pandemia do novo coronavírus, é importante manter a mente e o corpo ativos. Para ninguém ficar parado o Sesc Petrolina realiza mais uma série de lives para estimular a prática de atividades físicas e recreativas. A programação envolve aulas ao vivo por meio das redes sociais.

Quinta-feira (16/7) as crianças terão a oportunidade de praticar uma atividade recreativa sem precisarem sair de casa, com a recreadora Thianny Alves, às 17h, na live S-O-L-E-T-R-A-N-D-O, que ocorrerá às 17h no instagram @thianny_alves.

O professor Jaymerson volta a transmitir em seu instagram (@jaymersonteinador) na sexta-feira (17/7), as lives de atividades físicas. Às 8h, haverá alongamento e às 18h30 Circuito Multifuncional. A professora Thianny Alves retoma a programação de recreação às 19h, em seu instagram (@thianny_alves) com a live Show de Talentos Cosplay.

No final de semana também tem atividades para os pequenos. Sábado (18/7), a partir das 19h, via Zoom, crianças de 5 a 7 anos de idade participarão de desafios recreativos na Sala de Brincar, sob a coordenação da recreadora Thianny Alves. O link pode ser solicitado por meio do whatsapp (87) 98838-0625.

Sesc – O Serviço Social do Comércio, seguindo as orientações de isolamento social determinadas pelo Governo de Pernambuco, em razão da pandemia do novo coronavírus, está realizando seus trabalhos em regime home office. Ações das cinco áreas fins da instituição (Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde) estão sendo realizadas com o auxílio de plataformas digitais, que contribuem para que a interação não seja interrompida. Aulas gratuitas de Pré-Enem e cultura, além do conteúdo da Educação Infantil e Ensino Fundamental estão sendo transmitidos à distância, assim como dicas de leitura, atividades físicas, brincadeiras e jogos. Profissionais da saúde estão repassando informações educativas de prevenção e combate ao Covid-19 para o público infantil, jovem, adulto e idoso. Ao mesmo tempo, o Banco de Alimentos da instituição está em campanha, em todo o estado, para arrecadar cestas básicas, alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e itens de higiene. Para conhecer mais sobre o Sesc e saber de novas decisões e determinações neste período de quarentena, acesse www.sescpe.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui