(G1 Petrolina)

O Sesc Petrolina abriu inscrições para o Núcleo Audiovisual e para o curso de Produção de Vídeo para Iniciantes. O público-alvo são artistas, designer, produtores culturais, videomakers, produtores de conteúdos para plataformas digitais ou iniciantes na produção de vídeo.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de agosto no ponto de atendimento do Sesc. Para o curso de produção de vídeo, a taxa é de R$30 para usuários e R$15 para comerciários e dependentes. Enquanto que para o Núcleo, a inscrição é gratuita, por meio de carta de intenção.

As aulas do curso de produção de vídeo para iniciantes começam no dia 06 de agosto, às terças e quintas, das 16h30 às 18h. A duração é de quatro meses. A capacitação pretende apresentar os conhecimentos básicos sobre técnicas de produção e edição de vídeo, pesquisa e elaboração de roteiros. Além de análises de vídeos e outros aspectos pertinentes ao planejamento e gerenciamento da produção audiovisual.

Já o núcleo Audiovisual inicia as atividades no dia 03 de agosto, com aulas aos sábados, das 10h às 13h por quatro meses. A ideia é ampliar a capacidade crítica do público, por meio dos conhecimentos acerca da história do cinema e vídeo, dos princípios e noções básicas de roteiro, linguagem e técnica de cinema, televisão e vídeo.

O Sesc Petrolina fica na Rua Pacífico da Luz, nº 618, no Centro de Petrolina. Outras informações pelos telefones: (87) 3866-7450 ou (87) 3866-7451.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui