Home Photography Ceremony Petrolina realiza cirurgia MIS TLIF, um marco na neurocirurgia avançada

Petrolina realiza cirurgia MIS TLIF, um marco na neurocirurgia avançada

1330
0

No último dia 15 deste mês, Petrolina-PE, entrou para os anais da neurocirurgia avançada, com a realização de uma cirurgia minimamente invasiva de fusão intersomática lombar transforaminal (MIS TLIF).

Técnica inovadora para o tratamento de várias condições da coluna, a abordagem oferece aos pacientes uma recuperação mais rápida, menos dor pós-operatória e menor tempo de internação hospitalar em comparação com as cirurgias convencionais.

De acordo com os renomados médicos neurocirurgiões, Antonio Vinicius Ramalho Leite e Allan França, que realizaram o procedimento no centro cirúrgico do Hospital Neurocardio, a abordagem utiliza pequenas incisões e instrumentação especializada para minimizar o trauma aos tecidos circundantes. A cirurgia MIS TLIF também é considerada uma avançada técnica de fusão espinhal que tem mostrado resultados promissores no tratamento de hérnias de disco, estenose espinhal e espondilolistese.

Os neurocirurgiões destacaram também os cuidados de saúde excepcionais promovidos por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e instalações de última geração. “Com este procedimento, consolidamos como de referência nacional nosso programa de cirurgias MIS TLIF, que começou  em janeiro de 2023, e, de lá para cá, já realizamos 4 intervenções bem sucedidas”, concluíram os médicos Antonio Vinícius e Allan França. Mais informações: 87 9161 5195 e 87 8812 8455.

Médicos: Antonio Vinícius e Allan França