Home Sem categoria Senac seleciona professores para Ensino Médio em Petrolina

Senac seleciona professores para Ensino Médio em Petrolina

337
0

Estão sendo oferecidas cinco vagas de docentes. Inscrições iniciam nesta quinta-feira (9) e seguem até o próximo dia 14

Senac Intranet

A partir desta quinta-feira (9/9), o Senac Pernambuco abre inscrições para o processo seletivo que irá preencher as vagas para professores do Ensino Médio para atuarem em Petrolina. Ao todo, são cinco vagas para as disciplinas de Língua Portuguesa (Gramática/Redação/Literatura); Língua Inglesa; Artes; Educação Física; Matemática; Química; Física; Biologia; História; Geografia; Filosofia; e Sociologia.

Os interessados em participarem do processo devem ter graduação completa em Licenciatura na disciplina para a qual pretendem se candidatar e experiência mínima de seis meses no Ensino Fundamental II ou Ensino Médio. É necessário, ainda, disponibilidade para ministrar aulas nos turnos manhã e/ou tarde. A hora aula é de R$ 38,03 + DSR, já a carga horária é de até 220 horas mensais. O processo seletivo será composto de inscrição, envio de currículo, prova de conhecimentos, análise documental e avaliação didático-pedagógica.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do próximo dia 14, exclusivamente pela página de carreiras do Senac PE, no link https://senacpe.jobs.recrut.ai/ . O candidato deverá selecionar a oportunidade desejada e só poderá se inscrever para uma única disciplina, sob pena de exclusão de todo processo seletivo.

Além da remuneração pela hora/aula, o Senac oferece vale alimentação e/ou refeição; vale transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87); assistência médica e assistência odontológica (opcional – com participação financeira do empregado).

A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do Senac. O candidato que desejar esclarecer mais dúvidas deverá encaminhar e-mail para meajuda.@job.recrut.aí, canal de atendimento da plataforma Recrut.aí.

Previous articleGovernador Rui Costa pede transparência na investigação após morte de PM baiano em Petrolina
Next articleGoverno Federal lança programa habitacional para profissionais de segurança