Home Sem categoria Senac Petrolina inscreve para O Vale é Bilíngue. Informe-se e escreva-se

Senac Petrolina inscreve para O Vale é Bilíngue. Informe-se e escreva-se

789
0

Programação oferece quatro workshops gratuitos de língua inglesa

Referência no ensino de idiomas, o Senac Petrolina vai realizar no dia 12 de abril, a partir das 19h, o evento “O Vale é Bilíngue”, uma série de workshops gratuitos que têm o objetivo de mostrar a relevância da língua inglesa para a ascensão profissional, acadêmica e as oportunidades para tramitação de um intercâmbio.

A programação, voltada para jovens e adultos a partir de 14 anos, contará com quatro workshops: Inglês para Viagens – que abordará vocabulário, planejamento de viagens e características dos países mais visitados; Inglês para o Agronegócio – que terá como foco termos técnicos, linguagem de campo e comunicação agropecuária; Inglês para Negócios e Empreendedorismo – na qual os participantes poderão aprender termos comerciais e de transações financeiras em língua inglesa, bem como os principais empreendimentos que podem obter ascensão com o uso do inglês; Conversação em Inglês – bate-papo para a prática da conversação, envolvendo temas profissionais de diversas áreas e do cotidiano, com professor fluente.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas por meio do link: https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/detalheEvento.php?idEvento=2154.

O Senac Petrolina funciona na Rua Projetada, 650, bairro Maria Auxiliadora. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones: (87) 3983.7603/7604.

Serviço: O Vale é Bilíngue

Data: Dia 12 de abril, às 19h.
Local:  Rua Projetada, 650, Maria Auxiliadora

Inscrição: https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/detalheEvento.php?idEvento=2154

Informações: (87) 3983.7603/7604

Previous articlePernambuco começa a pagar o Auxílio Emergencial do Carnaval 2022. Se informe!
Next articleFolha de S. Paulo detona a Codevasf e diz que companhia mudou vocação histórica de promover projetos de irrigação no semiárido e faz obras “farofa ou sonrisal”