Home Sem categoria Senac oferece oficinas de férias gratuitas para crianças e adolescentes. Inscrições abertas

Senac oferece oficinas de férias gratuitas para crianças e adolescentes. Inscrições abertas

854
0

Minichef e Chef Teens são opções para o período de recesso escolar no mês de janeiro, em Petrolina

 

O Senac, em Petrolina, preparou uma programação especial para crianças e adolescentes neste mês de férias escolares, com a realização de duas oficinas de gastronomia gratuitas, para proporcionar diversão e estímulo à criatividade dos participantes.  No dia 8 de janeiro, das 14h às 17h, acontece a Oficina de Minichef e no dia 10, no mesmo horário, a Oficina de Chef Teens.

A oficina de Minichef é voltada para crianças de 5 a 10 anos de idade. Para os pré-adolescentes e adolescentes a partir de 11 anos, a opção será a oficina de Chef Teens.  Durante os dois encontros os participantes terão uma tarde dedicada à gastronomia. Além de promover o contato dos participantes com os alimentos, a atividade estimula a criatividade no preparo de deliciosas receitas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas de 5 a 8 de janeiro para a oficina de Minichef, por meio do link: https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/detalheEvento.php?idEvento=3507. Para Chef Teens as inscrições serão de 8 a 10 de janeiro, pelo link: https://www6.pe.senac.br/evento/inscricao/detalheEvento.php?idEvento=3506). Mais informações podem ser obtidas diretamente no Senac Petrolina, localizado à Rua Projetada, 650 – Antigo Aeroporto ou por meio dos telefones (87) 3983.7602 / 7603 / 7604 / WhatsApp: 98874-8456.

Serviço:

Minichef

Chef Teens