Home Sem categoria Segundo dia da 9ª edição da Feira do Bode de Itamotinga é...

Segundo dia da 9ª edição da Feira do Bode de Itamotinga é marcada por grandes tradições e já é considerada uma das maiores edições

821
0

Seguindo a programação, a prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), realizou nesse sábado (11) o segundo dia da 9ª edição da Feira do Bode  de Itamotinga, que está sendo realizada no povoado de Cacimba do Silva, no Parque Emídio Rodrigues Rosa.

Dentre a programação do segundo dia da feira, a prefeitura de Juazeiro levou vários serviços itinerantes ao público, como: Adeap itinerante; Saúde em Movimento; Social até Você; CSTT; Semaurb e Sesp, além de exposição e comercialização de artesanatos, produtos da culinária local, outros produtos afins e de trabalhos científicos e tecnológicos, e exposição é comercialização dos animais.

Rosilda Rodrigues, visitante da feira, ficou encantada com a organização.  “Toda equipe envolvida está de parabéns, uma belíssima estrutura e organização, graças a Deus nós temos uma gestora que respeita às culturas e não deixou essa tradição se acabar, está tudo lindo,” disse a visitante.

“Esse evento da caprinovinocultura é muito importante para todos os produtores rurais, para que a economia local gire, então toda equipe que está realizando essa feira, através da prefeita Suzana Ramos está de parabéns”, declarou Seu José de Almeida, que esteve prestigiando o evento.

A prefeita Suzana Ramos visitou a feira e falou da felicidade na retomada da feira. “Eu estou muito feliz em estar aqui participando desta feira que aquece o nosso comércio e incentiva os criadores, fomentando a autoestima após dois anos sem a realização da feira por conta da pandemia, e agora estar retomando a cultura local dessa região que é rica em caprinos e ovinos é de extrema importância, quero agradecer a todos que estão vindo prestigiar essa linda festa,” declarou a gestora.

Estiveram presentes no evento o Secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, César Miller; a Secretária de Educação e Juventude, Normeide Carvalho e o assessor especial da prefeitura, Clécio Alexandre. (Ascom)