Home Sem categoria Segunda noite do São João de Petrolina foi marcada pelo forró das...

Segunda noite do São João de Petrolina foi marcada pelo forró das antigas

472
0

Com homenagens e respeitando as tradições, a segunda noite do São João de Petrolina trouxe ao público um passeio entre os ritmos. O Pátio Ana das Carrancas foi marcado pelo forró das antigas nesse sábado (18). A artista da terra, Fabiana Santiago, abriu a programação do pátio com um autêntico forró pé de serra.

Em seguida, Priscila Senna animou o público com o sucesso ‘Alvejante’ que fez todo o público cantar junto. A terceira atração da noite foi a banda Calcinha Preta, que subiu ao palco cantando os sucessos ‘Ainda te amo’, ‘Agora estou sofrendo’ e fez uma homenagem a Paulinha abelha, que tanto encantou o público como vocalista.

Esbanjando carisma e personalidade, o artista Jonas Esticado mostrou seu forró com pegada sertaneja, para uma verdadeira multidão, que não arredou o pé. Quem encerrou a animação no Pátio Ana das Carrancas foi a banda Limão com Mel, que fez o público dançar e chorar com as canções ‘Toma conta de mim’ e ‘Por que não vê’. Os forrozeiros se renderam e finalizaram a segunda noite do ‘São João de Petrolina, tradição que orgulha Pernambuco’.

Previous articleMês do Meio Ambiente: conheça soluções tecnológicas que estão tornando a engenharia mais sustentável
Next articlePlataforma de turismo lança projeto Aeroportos para incentivar viagens pelo Brasil