Na próxima sexta-feira (29) a praça principal da Cohab VI será movimentada pelo projeto ‘Empreender na Praça’ da Prefeitura de Petrolina. A partir das 18h, cerca de 50 empreendedores de segmentos da gastronomia, confecções e artesanato estarão expondo produtos para venda num espaço voltado para toda a família. Além das vendas, haverá apresentações culturais para animar quem for conferir as novidades da praça.

Coordenado pela Agência Municipal do Empreendedor, o ‘Empreender na Praça’ visa fortalecer o comércio local, levando empreendedores de várias localidades a venderem seus produtos nas praças dos bairros de Petrolina. A primeira edição, no último mês de novembro, aconteceu na Cohab IV e excedeu as expectativas da organização. “O projeto fez tanto sucesso que a associação de moradores do bairro irá fazer um evento deste uma vez no mês. Para nós é uma satisfação muito grande ter dado esse pontapé inicial nessa ideia de empreendedorismo em praças”, diz o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.

O projeto ‘Empreender na Praça’ acontecerá mensalmente em uma praça da cidade, contando com empreendedores dos próprios bairros.  O evento na Cohab VI acontecerá na praça principal ao lado da quadra poliesportiva.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui