Home Sem categoria Secretaria do Trabalho prorroga inscrições do Novos Talentos em 13 cidades

Secretaria do Trabalho prorroga inscrições do Novos Talentos em 13 cidades

419
0

Cursos oferecidos pelo Estado são gratuitos

Campus Senhor do Bonfim » Programa Novos Talentos

 

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco prorrogou para o dia 26 de setembro as inscrições da primeira fase do programa Novos Talentos, que vai atender a 195 participantes de baixa renda com cursos de qualificação de até 240 horas e de aperfeiçoamento, com até 60 horas.

As qualificações serão realizadas de forma presencial, com 15 alunos por sala, para respeitar os critérios de segurança adotados na pandemia. A iniciativa vai beneficiar 13 turmas nas cidades de Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Igarassu, Itamaracá, Lagoa Grande, Panelas, Paulista, Recife, Santa Maria da Boa Vista, Sirinhaém e Tuparetama. Em Sertânia e Salgueiro, as inscrições vão até os dias 27 e 28 de setembro.

As inscrições foram abertas no dia (16) site sistemas.seteq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/. O interessado também precisa fazer a matrícula presencial nos locais estipulados, com o protocolo de confirmação do cadastro emitido após a inscrição online. Todas as matrículas foram prorrogadas, vão até 27 de setembro em 11 municípios e até 28 em Sertânia e 29 em Salgueiro.