Home Sem categoria Em Petrolina, Secretaria de Agricultura abre processo seletivo para contratação de 33...

Em Petrolina, Secretaria de Agricultura abre processo seletivo para contratação de 33 profissionais. Inscrições até esta sexta-feira(05)

1454
0

 

Prefeitura Municipal de Erechim - Equipes trabalham na melhoria das estradas do interior

Nos primeiros meses deste ano, os pluviômetros marcaram altos índices de chuva no Sertão do São Francisco. Com isso, também aumentaram as demandas da Operações de Patrolamento e Tapa-buracos para evitar que comunidades da zona rural fiquem isoladas. Para tanto, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Agricultura (Seagri), publicou no Diário Oficial Eletrônico municipal dessa quinta-feira (20), edital para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem junto às equipes na recuperação de estradas vicinais do município.

Essas operações de Patrolamento e Tapa-buracos executadas pela Seagri seguem um ritmo constante para atender às demandas de diversas localidades da área rural de Petrolina e, para tanto, esse reforço profissional se faz necessário e urgente. Vale ressaltar que Petrolina tem mais de 6 mil km² de estradas vicinais, onde vários trechos são os principais corredores de rota escolar e de escoamento de pequena e grande produção da fruticultura irrigada.

Para atender com maior celeridade às demandas de patrolamento, a Seagri lança o Processo Seletivo com período de inscrições que começou na segunda-feira (24) e segue até as 23h59 do dia 5 de maio. São disponibilizadas 33 vagas no total para as seguintes categorias profissionais deste certame: Operadores de Motoniveladora, Pá Carregadeira, Perfuratriz, Trator, Retroescavadeira, Analista em Agronomia, Técnico em Edificações, e Motorista de Caminhão Truque.

A jornada de trabalho é de oito horas diárias/40 horas semanais, por um período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os interessados podem realizar a inscrição no site da prefeitura: https://petrolina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&s=petrolina&itd=4&g_id_assunto=17641 .  O edital constará no Diário Oficial Eletrônico do município no seguinte endereço eletrônico: https://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/ .

A divulgação da lista de inscritos se dará no dia 9 de maio, e a lista definitiva dos classificados estará disponível no Diário Oficial Eletrônico do município a partir do dia 25 de maio.

AssessorIa de Comunicação da Secretaria de Agricultura