Home Sem categoria Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, durante cirurgia no coração

Morre sertanejo João Carreiro, aos 41 anos, durante cirurgia no coração

1037
0

Ele não resistiu à operação para colocar uma válvula no órgão

Morre sertanejo João Carreiro — Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na noite dessa quarta (03), por volta das 21h20, o sertanejo João Carreiro. Ele não resistiu a uma cirurgia feita para colocar uma válvula no coração. A notícia foi confirmada pelo empresário do artista.

“Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, disse Diego Diniz, que cuidava da carreira do cantor.
João Carreiro tinha 895 mil seguidores em sua conta no Instagram e havia completado 41 anos em dezembro de 2023.

Durante a cirurgia, sua mulher Francine Caroline comentou que o procedimento parecia ir bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse.

Ele se mostrou bem-humorado antes da cirurgia e fez um vídeo brincando. Na sala pré-operatória, ele conversa com a mulher, Francine Caroline, descontraidamente, e brinca com a roupa que usará durante a cirurgia.

“Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, diz, aos risos, em tom de brincadeira. Em seguida, ele explica que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a uma cirurgia cardíaca em alguns instantes.

Segundo o comunicado oficial compartilhado nas redes sociais o artista, o velório será realizado na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira(04) das 7h às 9h e, em seguida, o corpo será encaminhado para Cuiabá, onde será enterrado.

Velório de João Carreiro será nesta quinta-feira (4) — Foto: Reprodução