Home Sem categoria Santa Maria da Boa Vista iniciará vacinação em pessoas com idade a...

Santa Maria da Boa Vista iniciará vacinação em pessoas com idade a partir de 60 anos

610
0

Na próxima segunda-feira (19), a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista estará iniciando a vacinação contra a COVID-19 em pessoas com idade a partir de 60 anos. A princípio, as doses enviadas serão suficientes para 15% desse público, mas em breve o município estará recebendo o restante para alcançar a totalidade.

“Mais uma vez estamos ampliando o público alvo da imunização. Graças a Deus, Boa Vista vem dando exemplo com uma política de vacinação eficaz, estando à frente de Pernambuco e do Brasil na porcentagem proporcional de vacinados”, afirmou o prefeito George Duarte.

O munícipio está disponibilizando pontos estratégicos para a imunização, espalhados por diversas localidades da sede e interior. Está ocorrendo também a modalidade de drive-thru, onde o paciente poderá ser vacinado dentro do seu próprio veículo.

No caso de idosos com dificuldade de locomoção, há a possibilidade do “Alô Vacina”, bastando ligar e solicitar a visita de uma equipe de imunização da prefeitura. A central funciona das 7:30 às 13:30, através do telefone (87) 3869-4143.