Home Sem categoria Em Curaçá-BA, indicação do Deputado Tito garante construção de moderna escola...

Em Curaçá-BA, indicação do Deputado Tito garante construção de moderna escola para a comunidade

1037
0


O Deputado Federal Tito, tem como uma de suas principais bandeiras na vida pública o apoio e incentivo à educação. Inclusive, graças a indicação de Emenda Parlamentar de sua autoria, o município de Curaça-BA, foi contemplado com um grande investimento federal, a Escola Unificada de Ensino Fundamental, que está sendo construída no Povoado de Riacho Seco.

O investimento está avaliado em R$ 8,2 milhões de reais e foi aprovado pelo FNDE. Trata-se do projeto escolar mais moderno já executado no município, com 13 salas de aulas, espaço multiuso, quadra poliesportiva, laboratórios e tudo que há de mais avançado para o ensino.

Esta conquista é fruto do empenho do Pré-candidato a Deputado Estadual Dr. Willis e do vereador Cezar Mendonça, do município de Curaçá, que fizeram o pedido ao deputado federal Tito, que prontamente atendeu e indicou essa grande emenda.

“É motivo de grande alegria para o nosso município receber essa moderna escola, que trará conforto e comodidade para centenas de alunos e oferecerá melhores condições de trabalho para os professores da nossa comunidade. Agradeço ao Deputado Tito pelo empenho em viabilizar o nosso pedido e ao vereador Cezar pela parceria de sempre”, disse Dr. Willis.(Ascom)

Nova Escola para Curaçá-BA