Home Sem categoria UniFTC amplia vagas em processo seletivo aberto para professor de Psicologia. Inscrições...

UniFTC amplia vagas em processo seletivo aberto para professor de Psicologia. Inscrições até 05 de julho

1587
0

São 07 vagas, para as unidades de Petrolina e Juazeiro, em três graduações e as inscrições encerram dia 05 de julho


A Rede UniFTC, por meio das unidades de Petrolina e Juazeiro, está com processo seletivo aberto com oferta de 07 vagas para contratação de professores e formação de cadastro de reserva para os cursos de graduação em Direito, Psicologia e Arquitetura e Urbanismo.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até dia 05 de julho, exclusivamente, pelo link: https://unif.tc/inscricaoprof. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá anexar a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes; diploma de graduação (frente e verso); certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso autenticados).

Estão aptos para a seleção, que acontece em duas etapas, apenas os candidatos com graduação mínima de especialista. A primeira será a triagem curricular, levando em consideração os seguintes critérios: titulação, experiência profissional, perfil das vagas (anexo I).

A relação de aprovados para a segunda etapa será divulgada até o dia 06 de julho, através do e-mail e/ou telefones informados no formulário de inscrição. A prova didática e a entrevista ocorrerão de 10 a 12 de julho e o resultado final será comunicado dia 13 de julho. Mais informações sobre todas as exigências do processo seletivo podem ser conferidas no edital: https://unif.tc/editaluniftcprof

Serviço:

UniFTC amplia vagas em processo seletivo aberto para professor de Psicologia

  • Onde: UniFTC de Petrolina e Juazeiro
  • Quando: até dia 05 de julho
  • Inscrições: https://unif.tc/inscricaoprof
  • Edital: https://unif.tc/editaluniftcprof