Home Sem categoria Rede UniFTC apoia lives gratuitas do CAU Jovem de Pernambuco

Rede UniFTC apoia lives gratuitas do CAU Jovem de Pernambuco

343
0

RedeGN - Rede UniFTC apoia lives gratuitas do CAU Jovem de Pernambuco

Para incentivar a participação dos estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da UniFTC de Petrolina em ações do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU/PE), a Rede UniFTC participa como apoiadora das primeiras duas lives promovidas pela comissão do CAU Jovem. A transmissão do evento será realizada através do canal no Youtube do CAU/PE e ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril, das 19h às 21h.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do link https://doity.com.br/cau-jovem. Todos os participantes receberão certificado e vão conferir conteúdos sobre os primeiros passos na profissão, logo após a graduação, dentre outros.

As representantes do CAU Jovem, Caroline Moreira de Andrade Silva e Priscila Maria Miranda Lago, ambas estudantes do curso de Arquitetura de Urbanismo da UniFTC de Petrolina – único presencial na região, marcarão presença no evento on-line, que será mediado pela conselheira Suely Mangabeira.

O projeto do CAU Jovem foi criado para atender as demandas dos recém-formados e futuros arquitetos e urbanistas, como ressalta a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UniFTC Petrolina, Phana Neri. “A ideia é identificar as principais dúvidas e preocupações dos alunos, para orientar da melhor forma e direcionar os serviços da entidade para as novas demandas dos profissionais, além de promover ações de qualificação profissional, ética, empreendedorismo, entre outros temas relevantes para a carreira”, informou.

Entre as inúmeras atribuições do CAU Jovem está o apoio aos eventos de Arquitetura e Urbanismo já existentes, além de promover palestras, minicursos, workshops, congressos e visitas técnicas, contribuindo com a formação e crescimento profissional dos estudantes.

Confira a programação:

 Dia 19/04 – “Me formei, e aí?”

  • Jaime Portugal (JP A&U)
  • Vanessa Pitaiah (Pitaiah Arquitetura)
  • Raiane Ayla Guimarães (Eita Arquitetos)

Dia 20/04 – “Pontos cegos na precificação”

  • Andreza Procoro (CAU/PE)
  • Bruno Gadelha (FGM Arquitetos)
  • Rodrigo Duarte (ASBEA)

//SERVIÇO//

O que: Lives CAU JOVEM

Quando: 19 e 20 de abril de 2021

Onde: Canal YouTube do CAU/PE

Inscrições gratuitas: https://doity.com.br/cau-jovem

Horário: 19h às 21h

(Ascom)

Previous articleEm alguns Estados, covid-19 já ‘rouba’ mais de 3 anos da expectativa de vida
Next articlePetrolina registra seis mortes nessa segunda (19) e mais 192 casos positivos da Covid-19 e 95% de UTIS ocupadas