A população de Petrolina foi encantada pelo Show de Natal, evento oferecido pela Rede SAF realizado na noite de ontem, 17 de dezembro, em frente ao prédio sede da empresa, a antiga Estação Ferroviária, no centro da cidade.

Geraldo Neto, presidente da Rede SAF, ao abrir o show, trouxe uma mensagem aos participantes do evento, que a igualdade é uma das formas do ser humano promover a cura do mundo. A música “Heal the world”, de Michael Jackson iniciou a sua apresentação e tocou os participantes para que todos possam construir juntos um lugar melhor no qual a vida possa ser celebrada o tempo todo.

O evento contou com a apresentação do coral e orquestra da Fundação Nilo Coelho e a cantora Juliana Cruz, e foi assistindo pelo público que lotou a plateia.

É a primeira vez que este evento é realizado na cidade. Inspirado na Cantata de Natal da cidade de Curitiba/PR, foram apresentadas 13 músicas, com uma projeção mapeada na faixada do prédio do SAF que interagia com o público.

O auge do evento foi a queima de fogos no final da apresentação, para comemorar a chegada do Natal, com a participação do Papai Noel, que deixou as crianças presentes eufóricas com a noite mágica.

Visualização da imagem

O evento ofereceu uma série de serviços aos participantes, como banheiros químicos, praça de alimentação onde estavam presentes os parceiros: Além do Trigo, Berinjela Matuta, Camila Castro Bebidas, Beer Side Hamburgueria, Sr. Chicollé e o SAF Social. O evento foi gratuito e os participantes, unidos em uma das causas do SAF, doaram brinquedos e alimentos que serão entregues a famílias carentes da região.(Ascom)

Visualização da imagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui