Home Sem categoria 100 vagas para casamento coletivo em Petrolina. Inscrições até esta sexta-feira(05)

100 vagas para casamento coletivo em Petrolina. Inscrições até esta sexta-feira(05)

740
0

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) vai abrir nesta segunda-feira (1º) inscrições para  casamento coletivo, que será realizado no dia 22 de abril, no Fórum de Petrolina-PE. Serão disponibilizadas 100 vagas para casais de baixa renda.

Segundo o Tribunal de Justiça, os casais que se inscreverem serão contemplados com a total isenção das taxas cartorárias. Cada casal é convidado a doar 2 kg de alimentos não perecíveis para serem doados para instituições de caridade.

Os interessados vão poder se inscrever até o dia 5 de abril, das 8h às 12h, na Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade, que fica na Av. Gilberto Freire 111 – Vila Mocó, em frente ao Sesi. O casal deve morar em Petrolina.

Para se inscrever, não é necessário que o casal compareça, bastando comparecer apenas o noivo ou a noiva. As testemunhas também não precisam comparecer no dia das inscrições, basta o noivo ou noiva apresentar os documentos das testemunhas.

Documentos necessário para a inscrição

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Residência de Petrolina
  • Certidão de Nascimento (ou certidão de Óbito, se viúvo ou averbação do divórcio se divorciado)
  • RG e CPF de duas testemunhas
  • 2kg de alimentos não perecíveis.

O casamento coletivo é um dos cinco eventos que serão realizados no mês de abril, pelo Cejusc Petrolina, para comemorar os dez anos de atividades no município. Em caso de dúvidas, os noivos podem ligar para o telefone: 87 3861 0962 (setor de casamento  do cartório).