O Portal Zap e a redeGN deram seguimento ontem a mais uma rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Juazeiro. O primeiro entrevistado desta terça-feira (27) foi Raffani Souza, do Republicanos, que expôs durante 50 minutos os seus planos e projetos para governar Juazeiro, caso eleito.

Na questão da educação Raffani contestou números apresentados pela atual gestão e apresentou propostas que incluem a contratação de monitores para atender alunos especiais: “Observo hoje que a educação poderia ser muito melhor já que Juazeiro é a quinta maior cidade do estado. Houve um momento que o estado tentou municipalizar as escolas estaduais e Juazeiro não estava pronta, a gestão não se preparou e não teve competência para gerir as escolas estaduais. Vamos devolver os monitores para as salas de aulas, pois os alunos especiais precisam de auxílio nas aulas”, anunciou, entre outras propostas.

O candidato disse que uma das ideias do seu governo é potencializar os esportes náuticos: “Vamos potencializar esportes náuticos que precisa de um olhar mais carinhoso pata todos os esportes náuticos”, explicou.

Em relação a geração de empregos Raffani disse que é parte do seu projeto potencializar o acesso dos jovens e estimular a contratação de pessoas com mais de 40 anos: “Vamos incentivar a contratação de pessoas com mais de 40 anos com a redução do ISS para empresas que se associem a esse projeto”, declarou, informando ainda que para estimular o crescimento da economia e geração de empregos vai congelar o IPTU por dois anos.

Na área da saúde destacou a falta de atendimento às pessoas mais vulneráveis e prometeu, se eleito, garantir dentre outras coisas médicos nos postos de saúde em todos os horários e atendimento de especialidades todos os dias.

Nesta quarta-feira (28) os entrevistados serão Coronel Anselmo, às 19h e Breno Rainan, às 20h. A candidata Suzana Ramos não confirmou participação.

Confira a entrevista de Raffani Souza:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui