Home Sem categoria Quando a vida é querer! Se emocione nesta segunda(08) – Dia Internacional...

Quando a vida é querer! Se emocione nesta segunda(08) – Dia Internacional da Mulher – com essa história

653
0

Quando a vida é querer, é vontade, é vencer!

Nesta segunda-feira(08), Dia Internacional da Mulher, você vai conhecer a história de vida de Maria Menezes Silva. Uma simples jovem que deixa Araripina-PE, sua terra natal e vem para Petrolina buscar a sua vitória. Depois de estudar inglês, consegue via internet um teste para uma empresa de Turismo em São Paulo, foi contratada e no dia 27 de outubro de 2007, estava dentro de um Navio rumo a Itália.

Agora,  já são 13 anos de viagens. Conhece a Europa, America, Africa e Asia. Namora um Polonês e está em Petrolina passando alguns dias, por conta da pandemia.

Ela é a nossa convidada no quadro ´HISTORIAS DA VIDA`, desta segunda-feira(08), a partir das 14 horas. Acompanhe e participe.

Assista ao vivo pela Rádio Grande Rio AM, nas redes sociais no Facebook e no Youtube e  se emocione com a história de Maria Menezes!

Previous articleGoverno anuncia medidas mais restritivas para 20 municípios na região norte do estado. Juazeiro está incluída
Next articleIFBA abre inscrições gratuitas para Processo Seletivo dos cursos técnicos 2021 com seleção por histórico escolar. Tem vagas para Juazeiro