Evento realizado do PSB teve cerca de 300 pessoas no auditório Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Foto: Renato Moreira/Divulgação) (Evento realizado do PSB teve cerca de 300 pessoas no auditório Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Foto: Renato Moreira/Divulgação))

Lideranças nacionais do PSD, reunidas em Recife-PE nessa sexta-feira(02),  lançaram as pré-candidaturas às prefeituras de Recife, Caruaru e Petrolina.O Evento realizado pelo PSD teve cerca de 300 pessoas no auditório Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco e contou com a presença  do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do presidente do partido em Pernambuco, André de Paula e de varias lideranças da capital e interior do estado.

O PSD já sabe que em Recife, o nome cotado é o do deputado federal André de Paula. O partido também vai para a disputa em Caruaru, com Raffiê Dellon, e em Petrolina, com o médico Júlio Lóssio.

A decisão é da Executiva Nacional, que recomendou candidaturas próprias nas cidades que tenham imagem de televisão na propaganda eleitoral, capitais e cidades com mais de 100 mil eleitores.

“Não existe partido hoje no Brasil que queira sobreviver se não tiver candidatura própria a prefeito. Em 2022, não teremos coligação para deputados federais e estaduais. Na medida em que tivermos candidaturas a prefeito na maioria das cidades de Pernambuco, teremos boas bancadas de vereadores, porque eles podem ser depois deputados federais ou senadores. Declarou  Gilberto Kassab no encontro de Recife.

A imagem pode conter: 4 pessoas, área interna

O ex-prefeito de Petrolina, comentou em suas redes sociais a realização do evento. “Estivemos hoje no Encontro Nacional do PSD, que ocorreu na Assembleia Legislativa do nosso Estado, em Recife! Sob a liderança do meu amigo, Deputado Federal e líder do PSD na câmara, André de Paula, nos reunimos com lideranças nacionais e locais do partido para traçar a estratégias para 2020! Vem coisa boa por aí!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui