Home Sem categoria Programa treinee da Gerdau tem mais de 200 vagas abertas; veja como...

Programa treinee da Gerdau tem mais de 200 vagas abertas; veja como se inscrever

486
0

As vagas são voltadas para atividades nas mais diversas áreas da organização

Com 221 vagas disponíveis, o programa treinee da Gerdau (G.Future – Talentos de Aço Gerdau 2022) está com inscrições abertas. Os interessados poderão se inscrever até 13 de outubro por meio do site da Cia de Talentos. Segundo a Gerdau, não há restrições de universidades de formação, idade, gênero ou raça.

As vagas são voltadas para atividades nas mais diversas áreas da organização, tanto administrativas quanto industriais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Ceará, Paraná e Rio Grande do Sul.

São dois perfis de vagas: Trainee e o Trainee Expert. O primeiro busca profissionais formados entre dezembro de 2018 e junho de 2021 ou previsão de conclusão até dezembro de 2021, sem necessidade de experiência prévia. O segundo, para Trainee Expert, são para os formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, com experiência na área escolhida.

Os benefícios oferecidos pela empresa são previdência privada, assistência médica e odontológica, auxílio-creche para colaboradoras, telemedicina, auxílio-medicamento, incentivo a curso de idiomas, horário flexível, home-office para vagas corporativas, participação nos lucros e resultados, vale-transporte ou fretado e vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade).

O processo seletivo conta com as etapas de inscrição on-line, testes on-line, dinâmica de grupo on-line, painel e entrevistas (individuais e coletivas). Para algumas vagas, os aprovados serão convidados para uma visita às usinas, com custo pago pela Gerdau.