Home Sem categoria Programa Mãe Coruja tem 72 vagas abertas para seleção pública; Tem uma...

Programa Mãe Coruja tem 72 vagas abertas para seleção pública; Tem uma vaga para Petrolina. Inscrições até esta terça-feira, 11

534
0

As vagas são na área de saúde

Agência do Trabalhador de Maringá oferece 418 vagas. Tem 33 para vendedor  pracista e 22 para enfermeiro - Maringá Post
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) abre, nesta terça-feira (28), uma seleção pública para contratação temporária de 72 profissionais do nível superior para atuar no Programa Mãe Coruja. As vagas são na área de saúde para os cargos de assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

As inscrições, que seguem até o dia 11 de janeiro do próximo ano e devem ser realizadas no portal Seleciona SES. O resultado sai no próximo dia 4 de fevereiro. A seleção será feita em uma única etapa, por meio de avaliação curricular.

É requisito para inscrição diploma ou declaração de conclusão do curso superior, na área de saúde solicitada, emitida por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e carteira do Conselho Regional da respectiva categoria profissional e/ou declaração de inscrição.

Os profissionais atuarão como gestores dessas unidades, articulando ações com secretarias municipais, sociedade civil e demais parceiros visando a realização de atividades e objetivos do programa.

As vagas serão distribuídas por Gerência Regional de Saúde (Geres), sendo 5 vagas para a I Geres (Recife); 10 vagas para II (Limoeiro); 16 vagas para III (Palmares); 11 vagas para IV (Caruaru); 6 vagas para V (Garanhuns); 7 vagas para VI (Arcoverde); 4 vagas para VII (Salgueiro); 1 vaga para VIII (Petrolina); 1 vaga para IX (Ouricuri); 8 vagas para X (Afogados da Ingazeira); 1 vaga para XI (Serra Talhada) e 2 vagas para XII (Goiana).