Home Sem categoria
615
0

Programa ‘Bate-Papo com quem faz’ começa terça-feira (30), em Petrolina – PE

Uma conversa sobre negócios, histórias empreendedoras, inspirações, muito networking e oportunidades. Esta é a proposta do programa ‘Bate-Papo com quem faz’, que estreia nesta terça-feira (30), às 19h, no auditório do Sebrae, em Petrolina-PE.

A iniciativa, fruto de uma parceria entre a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, Instituto Euvaldo Lodi – IEL e o Sebrae, vai reunir, em sua primeira edição, Mara Viviane, gerente do Sebrae Sertão do Francisco e empreendedora de sucesso; Saulo Moura, advogado, empresário, sócio da Miranda e Moura Advocacia e da Gráfica Franciscana e delegado do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Pernambuco (Sindusgraf-PE); e Hallan Leite, presidente da Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do São Francisco (Autovasf) e sócio do Atacadão Autopeças e HM Distribuidora.

De acordo com a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da FIEPE, Fabiana Ribeiro, o novo programa acontecerá uma vez por mês com acesso gratuito. “Um bate-papo com líderes visionários e empreendedores de sucesso que vai motivar o público a adquirir as ferramentas necessárias para a superação dos desafios do mercado atual”, ressaltou.

Inscrições gratuitas através do telefone (87) 2101 – 8902 ou via forms.Local: Sebrae – Av. Tancredo Neves , 1079 – centro, ao lado do Hotel Ibis.