Home Sem categoria Profissionais aprovados no processo seletivo da Educação são convocados pela Prefeitura de...

Profissionais aprovados no processo seletivo da Educação são convocados pela Prefeitura de Petrolina

401
0

A primeira convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado que visa contratação temporária de profissionais para atuação na Rede Municipal de Ensino de Petrolina-PE foi publicada no Diário Oficial do Município. Nessa primeira lista, constam 157 aprovados na seleção, que deverão entregar a documentação exigida até esta terça-feira (20). Foram convocados os cargos de auxiliar administrativo e auxiliar de cozinha nesta primeira etapa.

De acordo com informações da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a entrega dos documentos comprobatórios de títulos e experiência profissional deverá ser feita das 8h30min às 12h30min, no 1º piso da sede do órgão, localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro. Os candidatos devem apresentar toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital, para tratar da contratação e localização das unidades escolares no qual atuarão. O recebimento dos documentos será realizado seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, respeitando o distanciamento social, com o uso do álcool 70%, bem como uso obrigatório de máscara, e a ausência nas datas e horários previstos acarretará na desclassificação do candidato.

As vagas para o Processo Seletivo foram destinadas, também, para os cargos de professores substitutos do Ensino Fundamental; assistente educacional; auxiliar de limpeza; motorista de carro leve; motorista de ônibus; motorista de micro-ônibus e barqueiro de transporte escolar. A convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado.

A lista completa de candidatos e demais informações estão disponíveis no Diário Oficial, através do endereço eletrônico: https://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/.(Ascom)