Home Sem categoria PL oficializa candidatura de Bolsonaro à reeleição

PL oficializa candidatura de Bolsonaro à reeleição

449
0

Ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto será o vice; chapa foi aprovada em convenção nacional do partido por 204 votos

Michelle e Bolsonaro
Bolsonaro chegou ao evento acompanhado da primeira-dama Michelle ao estádio


Neste domingo, 24, o Partido Liberal (PL) realizou sua Convenção Nacional, onde oficializou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à presidência da República. Ao lado dele, o general Walter Braga Netto , ex-ministro da Defesa e da Casa Civil, foi apresentado como vice, fechando a chapa da legenda rumo à reeleição. A chapa foi aprovada em convenção nacional do partido por 204 votos. A Convenção Nacional, que teve início às 11 horas, é realizada em um megaevento no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com a presença de cerca de 10 mil pessoas.

Desde o início da manhã, quando foram abertos os portões do estádio, o clima era de ansiedade pelos participantes. “A expectativa é a maior possível. Os brasileiros já escolheram Bolsonaro 2022. Feliz é o povo cujo Deus é o senhor”, disse à Jovem Pan uma das apoiadoras, que viajou do Rio Grande do Sul para a capital carioca. A maioria dos presentes carregam bandeiras do Brasil e usam verde e amarelo. Antes da chegada do presidente ao local, um vídeo foi transmitido aos presentes mostrando ações feitas pela chapa Bolsonaro-Mourão nos últimos três anos. Nestas eleições, o vice-presidente Hamilton Mourão concorre ao Senado Federal pelo Rio Grande do Sul.

  • Por Jovem Pan

Previous articlePernambuco lança nova versão do Programa ´Todos com a Nota`
Next articleFliSertão: Música e poesia de Maviael e Maciel Melo encerram programação do 2º maior evento literário do Brasil