Home Sem categoria Com Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes, João Gomes lança segunda parte...

Com Tarcisio do Acordeon e Vitor Fernandes, João Gomes lança segunda parte do EP.Álbum faz parte do DVD “Acredite”

611
0

Foto João Gomes 04.png

Chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, a segunda parte do EP do projeto “Acredite” de João Gomes. Com 4 faixas, sendo 2 inéditas, João apresenta: “Seu Sorriso”, que é a carro chefe deste lançamento.

Inédita, e foi composta pelo próprio João Gomes, uma canção que fala sobre romantismo, declarações e amor.

Com uma batida suave no estilo do forró e com aquele carisma que os fãs do João Gomes conhecem e que ele tinha guardado com carinho pra ser lançado em um momento especial.

Ideal pra ser trilha sonora de vários casais. Outra inédita é “Você que mudou” e reforça a parceria de sucesso entre ele e Vitor Fernandes. Já as regravações são: “Fica Comigo/É o Amor” duas modas que foram gravadas no seu primeiro CD. São músicas românticas e que foram escolhidas pelo próprio João por também fazer parte da sua história. “Amando Você” Uma regravação de uma melodia que também fala sobre Amor e Paixão. Só que dessa vez especial, por ter a participação do Tarcísio do Acordeon.

Curiosidade: João Gomes apresentou a sua composição de sucesso “Eu Tenho a Senha” para Tarcísio do Acordeon gravar e em troca queria apenas um oportunidade junto com seu empresário, foi onde tudo começou.(Ascom)