A Prefeitura de Petrolina publicou, no Diário Oficial do município, uma nova relação de convocados no processo seletivo temporário para a Secretaria de Educação. A convocação são para os cargos de Assistente Educacional, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha e Assistente Administrativo.

A convocação imediata é para atuação na sede e no interior do município, nas escolas, Centros Municipais de Educação (CMEIs) e Nova Semente. A relação dos candidatos está disponível no Diário Oficial do município, no site: http://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/

Os candidatos devem se apresentar entre os dias 12 e 14 de fevereiro, na sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, nº 200, Centro, próximo ao Hospital Universitário, das 8h às 16h, munidos de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II do edital para tratar da contratação e localização nas unidades escolares.

A convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. A ausência nas datas e horários previstos acarretará na desclassificação do candidato.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui