Acelerando suas ações também na área do desenvolvimento do esportivo, a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, entregou  na última sexta-feira (14) à comunidade a obra de reestruturação do Ginásio de Esportes Dedé Apóstolo. A unidade foi entregue  completamente reformada com instalações de novos espaços, piso totalmente refeito com padrão de qualidade, arquibancadas,  telhados novos e um visual completamente moderno.

Por conta da pandemia da Covid-19, mantendo as recomendações da OMS participaram do ato alguns secretários, entre eles, o de Esportes, Gleicimar Pedrosa; Daniel Medrado, sobrinho de Dedé Apóstolo  representando a família e demais convidados, mantendo o distanciamento social e cumprindo os protocolos das recomendações do Ministério da Saúde. A solenidade foi transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura atraves do facebook.

Este novo ginásio vai garantir aos jovens a oportunidade da prática de diversas atividades esportivas, além de um local bastante apropriado para que toda a comunidade possa utilizá-lo de forma proveitosa.

O secretário  Gleicimar Pedrosa apontou que o órgao vai  atender e incentivar diversas modalidades esportivas com vies educativo. “Isso só é possível porque a comunidade  junto com a administração pública municipal acredita e aposta nos esportes. Queremos incentivar ainda mais suas  práticas em nossa cidade, afinal, atividade física proporciona mais qualidade de vida e saúde”, completou  Pedrosa.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui