Home Sem categoria Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista cria central telefônica para receber...

Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista cria central telefônica para receber denúncias relacionadas ao coronavírus

250
0

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista acaba de criar o “Fiscal Covid”. A iniciativa consiste na disponibilização de uma central telefônica para que a população possa estar apresentando denuncias de desrespeito às medidas de combate ao coronavírus. A linha iniciará o seu funcionamento a partir da próxima segunda-feira (08), podendo ser contatada através do número (87) 3869-4144. Vale destacar que o horário de atendimento será das 8h às 13h, de segunda a sexta.

“Como todos sabem, endurecemos significativamente as medidas de combate ao coronavírus em Santa Maria. Estamos em guerra contra a COVID, e tenho certeza que essa linha telefônica será muito importante para que evitemos aglomerações e possíveis desrespeitos ao decreto municipal”, afirmou o prefeito George Duarte.

O município também já conta, desde o inicio do ano, com a central telefônica “Alô Vacina”. Ela é destinada para solicitação de imunização em domicilio nos casos de dificuldade de locomoção ou idade avançada. Para solicitar o serviço, basta ligar para o (87) 3869-4143, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.(Ascom)

Previous articleSimão Durando participa da criação de Comitê para monitorar chuvas em Petrolina
Next articlePfizer testa medicamento contra a covid-19 em brasileiros