Home Sem categoria Jogador natural de Sento-Sé está em estado crítico no Cazaquistão

Jogador natural de Sento-Sé está em estado crítico no Cazaquistão

915
0


Publicação do Sento-Sé Notícias desta quarta-feira (11) informou que o Sentoseense Allef de Andrade, conhecido como “Nego Jó”, jogador de 27 anos que está atuando no futebol do Cazaquistão, está internando em estado crítico no Hospital Regional, na cidade de Atyrau, naquele país da Ásia Central.

De acordo com informações o jogador, que mora no alojamento do clube Atyrau Futbol Kluby, um time profissional com sede na cidade de mesmo nome, sofreu uma infecção após uma refeição, passou a sentir fortes dores abdominais, com vômito e diarreia, sendo atendido por um médico, ainda no alojamento e posteriormente hospitalizado.

Na página do clube a informação é de que “Quando o médico chegou e viu nessa situação, rapidamente levou para hospital pois estava bastante desidratado. Chegando lá acabou sendo internado e agora fomos informados que ele entrou em coma após ter uma infecção no sangue”, informaram.

Allef Andrade, que é de Sento-Sé e já atuou no Petrolina, em 2014, Passou pelo Santa Cruz e já atuou na Rússia e Portugal, antes de jogar no atual clube, no Casaquistão.

Informações do Sento-Sé Notícias

Previous articleCom escrituras públicas nas mãos, moradores do Cosme e Damião comemoram imóveis regularizados
Next articleGuilherme Coelho comemora a liberação de benefícios para renegociação de dívidas de empreendedores urbanos com o Banco do Nordeste